Sessão gratuita de Terapia de Barras de Access, no Taquaral em Campinas, combate ansiedade; saiba mais

Quem passar pelo Parque Portugal no domingo, dia 24 de março, poderá participar gratuitamente de uma terapia de Barras de Access®. Trata-se de uma técnica de terapêutica criativa que proporciona bem-estar e relaxamento através de toques em pontos energéticos localizados em torno da cabeça.



>> A atividade ocorrerá na entrada do portão-1 do Taquaral, das 9h às 16h, e as sessões serão realizadas por 25 terapeutas integrantes do grupo Access Consciousness® Brasil. Qualquer pessoa pode fazer uma sessão com duração de 20 minutos.

O evento é promovido com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e organizado por integrantes da prática terapêutica. O objetivo é promover o reequilíbrio emocional e bem-estar dos frequentadores do Parque.

Em sua tradução literal, Access Conciousness significa “acesso à consciência”. Segundo os pertencentes do grupo da Barras de Access, a nova terapia tem ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações físicas, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), compulsões e capacidade de abandonar maus hábitos.

O que significa Barras de Access®



Barras de Access® são 32 pontos energéticos distribuídos ao redor da cabeça que, tocados suavemente, dissipam cargas elétricas de polaridade no cérebro, onde ficam armazenados pensamentos, ideias, crenças, consideração, emoções e atitudes que a pessoa julgou importantes.

Ao ter as Barras corridas, a pessoa libera padrões e pensamentos, como se apertasse a tecla “delete” do computador. Isso possibilita mudar padrões que funcionam no “piloto automático” para uma forma consciente, ou seja, deixando de recusar e passando a receber, seja elogios ou até novas oportunidades.

Quanto mais as Barras forem corridas, mais a pessoa começa a perceber e receber as possibilidades de mudanças.

As Barras de Access® são uma das ferramentas do Access Consciousness®, técnica criada pelos americanos Garry Douglas e Dr. Dain Heer na busca por mudanças internas, alívio de estresses, melhoria de vida. A técnica já está presente em 179 países, ganhando adeptos e facilitadores – pessoas habilitadas através de cursos para novos praticantes.

Serviço

Evento: Barras de Access®

Data: 24 de março – das 9h às 16h30

Local: Parque Taquaral – entrada pelo portão-1- em frente às estátuas dos elefantes

Gratuito

img-voltar

“+ Eventos na Região”