Novo Chevrolet Cruze 2017 chega às concessionárias de todo o país;veja fotos

chevrolet-cruze-2017-2
Cruze 2017 foi totalmente retilizado de ponta a ponta, motor também teve mudanças

A nova geração do Chevrolet Cruze 2017, que chega às lojas em julho parece ter evoluído muito em relação ao seu antecessor lançado em 2008. A segunda geração do carro chega totalmente redesenhada, mais esportiva e atraente a partir de R$ 91.680.

O novo sedan da Chevrolet, não tem nada a ver com o atual, a parte frontal foi toda redesenhada, assim como as laterais vincadas e a traseira repaginada, ou seja, o novo Cruze 2017 é um novo carro da dianteira até a traseira, inclusive a plataforma também é nova, sendo assim possível o aumento do espaço interno e conforto para os ocupantes.

chevrolet-cruze-2017-1
Novo interior teve entre seus itens uma tela de 8 polegadas multifuncional sensível ao toque

No interior, o novo Cruze recebeu várias mudanças incluindo nova forração para os assentos remodelados, novo painel mais funcional e com acabamento de melhor qualidade, além de novas tecnologias indispensáveis nos carros atuais como uma moderna central de entretenimento com tela sensível ao toque de 8 polegadas com total integração aos smartphones, além da compatibilidade com Apple CarPlay e o Android Auto. O sistema tem ainda, suporte para internet 4G com conexão simultânea para até sete dispositivos.

 




A motorização terá a estreia do novo bloco 1.4 litros turbo, com 153 cavalos de potência e 24,4 kgfm de torque máximo, motor que pode ser associado ao câmbio manual de seis marchas ou automático de seis velocidades.

Avaliação:
Prós:
Desempenho. Motor 1.4 turbo do sedã gera uma boa aceleração desde os giros mais baixos, ajudado pelo câmbio automático de seis marchas.

Contras:
Preço. Embora tenha ficado bem melhor, Cruze teve alta muito grande na tabela ante o modelo anterior.

Galeria de fotos: